'Quebrada por dentro', diz Sarah Poncio após perder a guarda de Josué para mãe biológica

ouça este conteúdo
|
readme
|
Sarah Poncio se pronunciou após ela e o ex-marido Jonathan Couto perderem o processo de adoção de Josué, de 2 anos. O menino será devolvido à família biológica.
O casal iniciou o processo no início de 2020 porém a mãe solicitou a guarda da criança antes da conclusão do processo, o que foi acatado pela Justiça. Agora, o menino voltará para a família biológica
"Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças", escreveu a irmã de Saulo em um dos trechos do desabafo.
"Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", finalizou.
Mais cedo, a assessoria da influencer emitiu nota e lamentou a perda de Josué. "A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho", diz a nota.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV