Compartilhe este texto

Ratinho desacredita acusação contra Otávio Mesquita, mas revela 'brincadeira incômoda'

Por Portal Do Holanda

18/04/2025 9h11 — em
Famosos & TV


Foto: Pânico
Foto: Pânico
ouça este conteúdo

Ratinho voltou a se pronunciar sobre a acusação de estupro feita pela ex-assistente de palco do SBT e comediante Juliana Oliveira contra Otávio Mesquita, referente a um incidente ocorrido durante uma gravação do The Noite, no SBT, em 2016. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Ratinho admitiu que Mesquita frequentemente "passa dos limites" com brincadeiras de mau gosto, mas defendeu que o comportamento do colega não configura um crime.  

"Ser chato não é crime. Ele passou do limite, mas acho que não era motivo de processo, foi brincadeira. Ele não fez por maldade. Quando é maldade, é maldade. Ele não queria estuprar a mulher", afirmou Ratinho. O apresentador ainda relatou uma situação pessoal com Mesquita para ilustrar seu ponto: "Um dia eu estava no Jassa [cabeleireiro], cortando o cabelo, e ele ficava esfregando o pinto em mim. Ser chato não é crime. Não é maldade." 

"Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem, e eu sempre tratei ela muito bem. Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é chato pra caramba. Eu acho que a Juliana vai perder esse processo", opinou.  

O apresentador afirmou que o colega é chato e já passou dos limites em brincadeiras com ele também. "Ele não é um cara que brinca e para... Ele passou do limite, mas acho que não era motivo de processo, foi brincadeira. Ele não fez por maldade. Quando é maldade, é maldade. Ele não queria estuprar a mulher.", defendeu.

"Eu não achei que isso fosse levar a um processo de estupro. Para mim, é uma brincadeira estúpida dele, como várias outras. Um dia eu estava no Jassa [cabeleireiro], eu estava cortando o cabelo, e ele ficava esfregando o pinto em mim. Ser chato não é crime. Não é maldade", seguiu.

“Se eu fosse chato igual ao Mesquita, eu gostaria que me falassem. Esses dias, eu estava brincando com a Cariúcha, e a minha mulher me ligou, ela falou: 'Para de ficar brincando com a Cariúcha, porque ela pode fazer a mesma coisa que a Juliana fez'", disse.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV