Richard Gere vende mansão e deixa os EUA no dia da eleição de Trump
Richard Gere, 75, conhecido por filmes como 'Uma Linda Mulher' e 'Chicago', vendeu sua casa em New Canaan, Connecticut, por US$ 10,75 milhões (aproximadamente R$ 64,6 milhões), e deixou a mansão rumo a Espanha, no mesmo dia em que Donald Trump foi eleito presidente dos Estados Unidos.
Aos 75 anos, Gere afirmou que decidiu se mudar para Madri, na Espanha, junto com sua esposa, Alejandra Silva, para viver mais próximo da família dela. Gere já havia declarado apoio a Kamala Harris nas eleições e era crítico de Trump, chegando a receber ataques de apoiadores do político.
Alejandra, de 41 anos, expressou surpresa com a vitória de Trump, comentando "Deus nos acuda" em suas redes sociais. Mas apesar da coincidência da mudança no dia da eleição, Gere já havia mencionado anteriormente seu desejo de se mudar para a Espanha, para que a esposa pudesse estar mais próxima de seus familiares e cultura, após anos morando com ele nos EUA.
O ator, que se muda também com os filhos pequenos do casal, pretende manter sua casa de campo em Nova York, mantendo um vínculo com os Estados Unidos enquanto abraça essa nova fase na Espanha.
ASSUNTOS: Famosos & TV