Rose Miriam lamenta dificuldade em apoiar filhos após morte de Gugu
Rose Miriam Di Matteo revelou sua dificuldade em amparar os filhos no luto pela morte de Gugu Liberato, em 2019. No documentário Gugu, Simples Assim, da PlayPlus (da RecordTV) ela explicou que o cansaço extremo a impediu de oferecer suporte emocional no momento mais delicado da família.
"Eu não consegui apoiar muito os meus filhos, eu estava muito abalada, parecia uma barata tonta. Acho que eu não pude ajudá-los tanto, não dormia há muitos dias. Sinto muito por isso, foi bem difícil. Nós nos ajudamos muito depois", refletiu ela, sem citar o período em que os filhos se dividiram entre apoiá-la ou não na disputa pela herança do apresentador.
A médica destacou que o primogênito João Augusto ainda sofre pela ausência do pai, especialmente em momentos como aniversários e formaturas. "Ele sente falta da figura masculina. Nos aniversários, nas celebrações, nas graduações, nas conquistas. O Gugu vinha muito para cá e ficava o tempo que podia quando tinha uma folga na Record. Eles têm sofrido bastante", afirmou.
Durante o velório, Rose conta que ficou emocionada com o amor dos fãs de Gugu, apesar da dor do momento. "Tudo foi muito triste. Eu praticamente estava há sete dias sem dormir, a família toda, os meus filhos. Quando nós fomos de avião [para o Brasil], tinha aquela sensação estranha de estar no alto, enquanto ele estava lá em baixo no caixão.", relembrou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV