Sabrina Sato revela sexo do bebê e confirma gravidez de risco: 'medo'
Internada em hospital, Sabrina Sato contou detalhes da sua gravidez de risco em uma longa entrevista ao colega de emissora, Rodrigo Faro.
A apresentadora de 37 anos revelou que descobriu quando estava com dois meses de gestação, e que espera uma herdeira: "Vai ser uma 'japinha', uma menina (...) Eu soube quanto tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa", disse.
Sabrina revelou ainda que pensa em nomes diferentes para a criança: "Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana", afirmou em seguida. Foi quando o pai do bebê interveio: "A Sabrina fez uma lista enorme de nomes, mas não vai usar nenhum".
A japa contou como descobriu a gestação: "Antes de fazer o check-up no hospital [por causa de uma lesão no joelho], eu fiz um teste de farmácia. Apareceu que eu estava grávida, mas não falei com ninguém e fui trabalhar normalmente. No início senti um pouco de medo porque eu não esperava. Eu sonhava, mas não planejava", disse.
Sobre a gestação de risco, Sabrina explica: "Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital".
"Aqui pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim", afirmou a apresentadora.
Sabrina espera receber alta em 10 dias: "Hoje o bebê está extremamente saudável, ele está se movimentando, o tamanho é o ideal para as nove semanas, está tudo perfeito (...) vou fazer de tudo para proteger esse bebê", disse ela.
Veja também
ASSUNTOS: gravidez sabrina sato, Sabrina Sato, Famosos & TV