Saiba por onde andam Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, assassinos de Daniella Perez

Com a estreia da série documental na HBO Max sobre o assassinato de Daniella Perez, 22 anos, muitos telespectadores vem se perguntando por onde andam o ator Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, autores do crime em 1992.
A filha de Glória Perez foi morta a tesouradas. Na época, Guilherme e Paula eram casado e foram presos, e julgados cinco anos após o crime.
O ex-ator, que na época era par romântico de Daniella na novela, foi condenado a 19 anos de prisão, mas ficou na cadeia apenas 7 anos depois de receber liberdade condicional.
Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Guilherme se tornou pastor de uma igreja em Belo Horizonte, conforme reportagem do jornal Correio Braziliense em 2021.
Ele possui um perfil fechado no Instagram com mais de 30 mil seguidores. O ex-ator é casado com a maquiadora Juliana Lacerda.
Já Paula Thomaz foi condenada a 18 anos de prisão, como cúmplice. Na época, ela estava grávida e deu à luz em maio de 1993.
Ela cumpriu 6 anos de prisão e depois foi para o regime semiaberto. Trocou o sobrenome para ‘Nogueira Peixoto’, formou-se em Direito e casou com um advogado em 2001, segundo o colunista Paulo Sampaio. Paula teve mais uma filha e mora atualmente no Rio de Janeiro.

ASSUNTOS: Famosos & TV