Sean Diddy é acusado de estuprar menino de 10 anos em hotel
Sean Diddy Combs está sendo acusado em mais um processo de crime sexual. Segundo site Variety, o músico foi denunciado por drogar e estuprar um menino de 10 anos em 2005 em um hotel, conforme a ação que corre na Suprema Corte do Estado de Nova York.
Conforme a denúncia, o menino sonhava em ser rapper e teria conhecido o músico através de um consultor musical. Com a promessa de participar de uma audição, o menino foi atraído para encontrar com Sean Diddy em um quarto de um hotel.
No quarto, uma segunda pessoa teria oferecido um refrigerante para o menino. A bebida estaria misturada com drogas, o que fez a vítima se sentir “um pouco estranha”. Quando a vítima começou a passar mal, Diddy teria mostrado o pênis para o menino e tentou obrigá-lo a beijá-lo.
Ainda conforme a denúncia, o garoto desmaiou e após acordar, sentiu uma forte dor no ânus. Ele também teria percebido que Diddy estava com a calça desabotoada. No processo, a vítima relata que sofre com “depressão e ansiedade severas, o que o deixa sem esperança e exausto”.
O advogado Tony Buzbee é o representante do processo. Ele recentemente revelou que tem mais de 100 acusações para abrir contra o músico.
A defesa de Diddy, por sua vez, alega inocência do músico, afirmando que Buzbee “está interessado na atenção da mídia em vez da verdade, como é óbvio por suas constantes aparições na imprensa", disse.
O julgamento de Diddy está previsto para 5 de maio de 2025.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV