Sean Diddy tinha 'sonho' de ter Gisele Bündchen em suas festas 'freak-off'

As festas organizadas pelo rapper Sean "Diddy" Combs, 54, seguem dando o que falar após a prisão dele no último dia 16 de setembro, acusado de abuso sexual, tráfico sexual, sequestro e extorsão.
Amigo de várias celebridades, Diddy costumava convidar modelos, famosas e garotos de programa para participar de suas "freak-offs", festas, que segundo as investigações, eram regadas a drogas e sexo sem consentimento.
Segundo o F5, da Folha de S. Paulo, o rapper demonstrava interesse em ter Gisele Bündchen em suas 'freak-offs', na época em que a brasileira estava no auge da carreira. A revelação foi feita pela ex-agente da modelo, Monica Monteiro, em entrevista à publicação em março deste ano.
Monica relembrou celebridades que tentaram se aproximar da modelo no início dos anos 2000. "Ah, muita gente [dava em cima]. Ela era a maior modelo do mundo, né? Não vamos esquecer disso. O primeiro marido da Jennifer Lopez, o cantor de rap, por exemplo. Como é o nome dele mesmo? Puff Daddy [como Diddy também é conhecido]. Nossa, ele vivia convidando a Gisele para as festas dele, depois dos desfiles. Mas a gente não era de balada. Ele chegava, jogava charme e dizia: 'Eu quero que você vá à festa tal, em tal lugar. Aparece lá'. E aonde quer que ela fosse, causava um alvoroço", recordou.
Segundo o New York Times, drogas e bebidas eram servidos à beira da piscina até o amanhecer, enquanto modelos, vestidas com asas de anjo [as angels da Victoria's Secret], faziam topless. Gisele foi uma das angels da Victoria's Secret entre 2000 e 2007.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV