Sergio Hondjakoff revela como começou a usar drogas e pede perdão
Sergio Hondjakoff deu uma entrevista após passar 10 meses isolado em uma clínica de reabilitação tratando sua dependência química, e pediu perdão por ter sua imagem atrelada ao uso de drogas.
Em conversa com o Fofocalizando (SBT), o "Cabeção" de Malhação falou que começou a fumar maconha aos 13 anos, mas tudo piorou na época em que ficou mais famoso, com pouco tempo para se cuidar ou decorar as falas que tinha na novela, e passou a usar cocaína.
"Quando eu comecei a fazer Malhação, comecei a ter um dinheirinho, de três em três meses eu usava cocaína, minha mãe soube. Na terceira vez que eu usei, ela percebeu, meu pai também. Eles ficaram muito tristes. Era uma fuga da realidade.", contou.
"O que aconteceu foi que eu tinha muita cena para decorar, não tinha tempo para ir a um psiquiatra, então a maneira mais rápida que eu tinha de me motivar era recorrendo às drogas", disse.
O primeiro contato de Sérgio Hondjakoff com as drogas ainda foi na adolescência. O ator tinha entre 13 a 15 anos quando usou drogas pela primeira vez.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/hGOGQerkth
— Fofocalizando (@pfofocalizando) May 1, 2023
Sergio mandou um recado aos pais e aos fãs que torcem por sua recuperação. "Quero dizer para eles não se preocuparem comigo que eu vou ficar bem, vai ficar tudo certo a partir de agora. Meus pais sempre me deram bons conselhos, são pais liberais, minha mãe me ama muito, mas me protegeram demais".
"Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também. Obrigada pela torcida", completou.
ASSUNTOS: Famosos & TV