Silvia Abravanel diz que Silvio Santos ensinou as filhas a administrar SBT
O SBT enfrenta uma nova fase após a morte de Silvio Santos em agosto, sob a liderança de Daniela Beyruti, terceira filha do apresentador. Segundo Silvia Abravanel, o principal desafio é preservar o legado do pai.
"Ele nos deu todas as ferramentas, não escondeu nada. Nossa missão é seguir seus ensinamentos e manter firme o que ele criou para o Brasil", disse ela em entrevista ao Splash Uol.
Daniela, agora presidente do canal, lidera esforços para reposicionar o SBT na vice-liderança de audiência, contando com o apoio das irmãs Cintia, Renata, Silvia, Rebeca e Patrícia, além da mãe, Iris Abravanel.
Silvia destacou o espírito de união da família nesse momento: "Não dá tempo de entender [a ausência do meu pai]. Tivemos que entender isso no dia da passagem dele, tivemos o nosso tempo de luto. Por mais que a gente ainda esteja num luto, estamos agora num momento de 'vamos fazer', 'tem que acontecer'. A gente vai fazer, vai conseguir, é uma pelas outras", disse.
Com determinação, Silvia reforçou a necessidade de força e foco: "Se tem uma coisa que meu pai não conhecia era o mimimi. As sete mulheres que ele deixou precisam ter a força de um homem para seguir adiante".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV