Compartilhe este texto

Sunrise on the Reaping: Jogos Vorazes vai ganhar novo livro em 2025

Por Portal Do Holanda

06/06/2024 11h17 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
ouça este conteúdo

Suzanne Collins está revivendo a franquia Jogos Vorazes e anunciou um novo livro ambientado no universo de Katniss Everdeen. Intitulado "Sunrise on the Reaping" (Nascer do Sol na Colheita, em tradução livre), a nova obra se passa cerca de duas décadas antes de conhecermos a personagem interpretada por Jennifer Lawrence nos cinemas, explorando o controle da Capital sobre os distritos de Panem.

"Com 'Sunrise on the Reaping', fui inspirada pela ideia de submissão implícita do [filósofo] David Hume e, nas suas palavras, ‘a facilidade com que muitos são governados por poucos’”, declarou a autora à Associated Press.

"A história também se prestou a um mergulho mais profundo no uso da propaganda e no poder daqueles que controlam a narrativa. A questão ‘real ou não real?’ parece mais urgente para mim a cada dia", acrescentou Collins.

O livro está previsto para chegar às livrarias norte-americanas em 18 de março de 2025. A Editora Rocco, responsável pela publicação dos livros de Jogos Vorazes no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o lançamento da novidade por aqui.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV