Tainá Castro sai em defesa de Éder Militão após crítica sobre pensão

ouça este conteúdo
|
readme
|
Tainá Castro saiu em defesa de seu atual marido, o zagueiro Éder Militão, após acusações de que ele teria negado dinheiro à filha Cecília, de 2 anos e meio, fruto do relacionamento com Karoline Lima. No comentário, o internauta também fez ataques à aparência de Tainá, que foi casada anteriormente com o jogador Léo Pereira, do Flamengo — com quem tem dois filhos — e que atualmente namora Karoline.
"Se um homem desse nega dinheiro para a própria filha, o que uma mulher dessa espera no final do relacionamento? Porque sabemos que isso aí é só união de cotovelos (risos). Ainda bem que ficaram dois bonitos e dois feios juntos. Cada um merece o par que tem, mesmo", escreveu o internauta.
"Você não sabe 10% sobre nada! Quando a história é vendida e contada por apenas uma das partes, pessoas manipuláveis se rendem", rebateu Tainá. "E outra, você vir no meu perfil me diminuir fala muito mais sobre você do que sobre mim. Isso é irresponsável e acho que está te sobrando tempo".
Karoline e Éder têm enfrentado uma série de disputas judiciais, incluindo acusações de que o jogador tentou impedir a mudança da influenciadora para o Rio de Janeiro e se recusou a providenciar passagens de retorno para a filha. Karoline também solicitou a revisão da pensão alimentícia. Tainá, por sua vez, se separou de Léo Pereira em 2023. O ex-casal também enfrenta impasses legais, incluindo a tentativa de Léo em barrar a mudança dos filhos para a Espanha, onde mora Militão.

ASSUNTOS: Famosos & TV