Tatá Werneck, Porchat e Paulo Vieira fazem piada com polêmica de Cauã Reymond
ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante o especial para comemorar os 60 anos da Globo nesta segunda-feira (28), Tatá Werneck, Fábio Porchat e Paulo Vieira não pouparam os colegas e fizeram piada sobre a polêmica envolvendo o ator Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo.
No palco, Fábio Porchat abriu o quadro dizendo: “A gente está aqui nesse momento no show para falar daquela coisa que mais nos fez ficar grudadinhos na tela nesses últimos 60 anos”. Tatá, em tom irônico, emendou: “Os bastidores de Vale Tudo!”, arrancando gargalhadas da plateia.
Na sequência, Paulo Vieira brincou com Porchat ao ser tocado por ele: “Não fala tocando! Abaixa o braço, tá com cecê de seis braços! Pelo amor de Deus”. Porchat respondeu com ironia: “É a minha masculinidade!”.
A piada faz referência a polêmica divulgada pelo colunista Leo Dias, que relatou um desentendimento entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores da novela. Segundo o colunista, a atriz teria reclamado do mau cheiro do ator, ao que Cauã teria respondido que se tratava de “cheiro de masculinidade”. Além disso, o ator também teria se incomodado com toques frequentes de Humberto Carrão durante conversas no set.
Ao final do especial, Cauã Reymond posou com os humoristas e publicou uma foto com Tatá e Porchat no Instagram.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV