Viih Tube fala pela primeira vez sobre complicações no parto que a levaram à UTI
Viih Tube reapareceu nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre as complicações no parto do segundo filho, Ravi, de apenas 10 dias de vida. A influencer já é mãe de Lua, de 1 ano, fruto do casamento com o ex-bbb Eliezer.
“Hoje faz dez dias que Ravi nasceu. Estou super bem, sem comparações com o puerpério da Lua. Mesmo com tudo o que passei. Estou super bem, super feliz e super grata. Eu só queria ir para casa. Está sendo tudo mais tranquilo. Segundo filho é realmente como falam, é muito mais fácil, tranquilo e leve. Não estou com tanto sono. No da Lua eu só conseguia dormir. Agora os dois estão lá dormindo e eu estou aqui falando com vocês, realmente é outra coisa”.
Em seguida, Viih Tube detalhou a complicação no parto que a levaram à UTI e negou que tenha relação com a gestação recente da primeira filha, Lua, de 1 ano.
“Depois de dezoito meses da primeira cesárea, você pode tentar o parto normal. Eu fiz um acompanhamento do segmento, de onde tem o corte da cesárea, durante os nove meses. Você consegue acompanhar a espessura, se está afinando ou não enquanto a barriga está crescendo. As minhas complicações não tiveram nada a ver com a cesárea anterior. Eu não tinha contra indicação. Não tinha como saber o que ia acontecer ou que poderia dar no meio. Durante a cesárea perdi muito sangue, então foi por isso que acabei parando na UTI”.
“Na UTI fiz transfusão de sangue e tomei muito soro para voltar. Fiquei bem mal, mas bem melhor do que vocês imaginavam. Quando as pessoas liam ‘UTI’, pensavam que eu estava à beira da morte. Não estava. Estava bem, mas muito fraca. Tive uma desidratação severa e a minha hemoglobina baixou muito por causa da perda do sangue. Mas deu tudo certo no final”, contou.
"o coração dele deu uma comprimida depois de 19 horas e eu tive um sangramento, então quis ir para a cesárea. [...] Fiquei tranquila de ir para uma cesárea. Você tem que escolher a sua via de parto levando em consideração que a segurança do seu filho é muito mais importante do que como ele virá ao mundo. O coração comprimir também não é algo super grave, mas ele estava com mais esforço para respirar lá dentro, tanto que nasceu com desconforto respiratório, então quis pagar para ver. Que bom que fui para a cesárea, foi a minha salvação para não dar nada errado”, finalizou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV