Compartilhe este texto

Virginia faz propaganda de batom 'que não sai' e internautas detonam: 'retocou'

Por Portal Do Holanda

15/08/2023 20h26 — em
Famosos & TV


ouça este conteúdo

Virgínia Fonseca voltou a ser criticada nas redes sociais por conta de um produto que tenta vender aos seguidores. 

A influenciadora postou um vídeo de um batom da sua marca de cosméticos "We Pink", e para dizer que o produto fixa bem, ela gravou um vídeo tirando a maquiagem o rosto com água e sabão. "Se esse batom da WePink soubesse o sono que eu to, ele sairia mais fácil", escreveu ela no vídeo.

No entanto, o vídeo acabou repercutindo negativamente porque alguns apontaram que Virgínia teria retocado o batom para dar a falsa impressão de que ele não sai. 

"Não aguento a Virginia retocando o batom pra fingir que ele não saiu",  "Alguém, por favor, faz uma thread dos momentos mais trambiqueiros da Virginia?",  "Ela não contente, ao invés de retocar só o batom pra fingir, ela foi e retocou a cara inteira", foram alguns dos comentários.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV