Viúvo de Ney Latorraca chora ao relembrar últimos momentos do ator
Edi Botelho, viúvo de Ney Latorraca, relembrou os últimos momentos ao lado do marido, que faleceu aos 80 anos na quinta-feira (26), devido a um câncer de próstata.
Em entrevista ao Fantástico, Edy contou que escolheu permanecer ao lado de Ney os dias em que esteve internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. "Ele conversava muito. Eu ficava muito junto com ele para também suavizar esse momento. Algumas vezes, ele disse para mim que estava partindo, mas que queria encarar isso", revelou, emocionado.
O ator também refletiu sobre os 30 anos de casamento com Ney, recordando momentos de cumplicidade e amor. "A gente se divertiu muito. Me desculpa, é difícil... Eu fiquei fascinado por ele, e acho que ele também por mim. E aí começou: 'Podemos jantar? Ir a algum lugar?'. Não teve como ser diferente", disse em meio às lágrimas.
Botelho destacou o lado profissional de Ney, conhecido por seu talento e humor marcante. "Apesar da persona sempre mergulhada em humor, ele era muito sério quando se tratava de trabalho. Ele trazia isso para os personagens, mas sua personalidade sempre estava à frente. Acho que foi isso que o tornou tão bem-sucedido", opinou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV