Wanda Nara acusa Mauro Icardi de ameaçar divulgar vídeos íntimos em meio à separação
Mais um capítulo do processo de divórcio do jogador Mauro Icardi e a modelo Wanda Nara veio à tona. Os dois já tiveram várias idas e vindas ao longo dos anos e anunciaram a última separação em julho do ano passado.
O caso, já repleto de acusações mútuas de traição e disputas por um patrimônio avaliado em mais de 60 milhões de euros, ganhou um novo capítulo envolvendo a ameaça de vazamento de vídeos íntimos do casal.
Em entrevista ao programa LAM, da emissora argentina América TV, Wanda afirmou estar sendo alvo de extorsão por parte de Icardi. Segundo ela, o jogador ameaça divulgar na internet vídeos íntimos amadores gravados ao longo dos 12 anos de relacionamento do casal.
"Tenho todas as mensagens e as entreguei à Justiça quando me separei dele. Ele prometeu que vai tornar minha vida impossível, destruir minha reputação e pagar o que for necessário para arruinar minha vida", declarou Wanda.
A modelo também revelou que a casa em que viviam era equipada com mais de 60 câmeras internas, muitas delas posicionadas no quarto do casal, o que teria permitido a Icardi acumular grande quantidade de material pessoal.
Durante o programa, a equipe exibiu supostas mensagens recentes enviadas por Icardi à ex-mulher no direct do Instagram, nas quais o jogador afirmava estar com saudades de ter relações sexuais com ela.
Atualmente, Icardi joga pelo Galatasaray, mas já passou pelo Barcelona, Inter de Milão e Paris Saint-Germain.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV