Compartilhe este texto

Wanessa Camargo fala sobre boatos de ter ficado com Fiuk em festa do BBB25

Por Portal Do Holanda

25/04/2025 8h42 — em
Famosos & TV


Foto: Victor Chapetta/Agnews
Foto: Victor Chapetta/Agnews
ouça este conteúdo

Na noite desta quarta-feira (23), Wanessa Camargo marcou presença no Troféu Imprensa, em São Paulo, e comentou os rumores de um possível affair com Fiuk.

A cantora e o ator foram vistos juntos em clima de intimidade durante a festa pós-final do BBB 25, realizada na terça-feira (22).

Wanessa, que está solteira desde o término com Dado Dolabella, afirmou que ela e Fiuk são apenas amigos. “Conheço o Fiuk desde pequeno, sempre fui muito próxima da Cleo e, por isso, acabei me aproximando dele também. Amo o Fiuk, ele é um querido, meu amigo. A gente dá risada desses rumores”, contou.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV