Wesley Safadão grava vídeo falando sobre valores de pensão e faz apelo para fãs
Wesley Safadão gravou um vídeo comentando a audiência de conciliação que aconteceu na última sexta-feira, em que ficou decidido que ele pagará 40 salários mínimos mensais de pensão alimentícia para o filho Yhudy, ao invés de 10 salários mínimos como pagava anteriormente.
Foi o cantor quem entrou na Justiça com pedido de revisão de pensão, dando início a uma série de polêmicas envolvendo a ex-esposa, Mileide Mihaile. Mas o cantor afirma que queria apenas regularizar tudo e voltou a dizer que o resultado da audiência foi de acordo com o que ele queria, falando pela primeira vez abertamente sobre valores. Ele fez ainda um apelo para que os fãs virem a página desse assunto e anunciou seus próximos shows. Assista:
"Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo e, quando a gente fala de acordo, é que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar mais uma vez que eu nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre dei um valor a mais do que era o acertado da época. Sempre foi uma média de 35 a 40 mil reais por 15 dias que ele fica com a mãe", afirmou. "Fizemos um acordo e o que me deixou muito feliz é porque vou ter mais flexibilidade agora, que isso para mim era o mais importante. Vou poder sair, vou poder trabalhar em paz e voltar para casa com a certeza de poder estar com meu filho, poder conviver com ele, ter esses momentos que, para mim, não tem preço", disse.
"Graças a Deus, está tudo certinho, tudo bonito, vamos seguir em frente, virar essa página. Nunca houve redução e, sim, o que eu estava querendo era uma revisão para que fosse formalizado na Justiça, para que fosse colocado tudo no papel o que de fato já existia. Graças a Deus chegamos a um acordo. Realmente, foi um momento bem difícil, foram dias difíceis, mas eu, que creio em Deus e em sua palavra, desde quando tudo isso começou a aconteceu eu entreguei nas mão de Deus e fiquei sempre pensando no meu filho e acabou tudo bem. Agora, vamos virar a página", finalizou ele.
Versão de Mileide é diferente
A mãe de Yhudy afirma que o cantor sempre pagou cerca de R$ 9 mil mensais e pagava escola e outras coisas por fora e que a partir deste ano, ele teria começado a descontar a escola do valor total da pensão e feito uma lista de gastos bem específica.
VEJA AQUI: Na entrevista com Antonia Fontenelle, Mileide colocou a "boca no trombone" sobre o assunto e contou até detalhes da traição com Thyane Dantas.
Veja também
ASSUNTOS: mileide mihaile, thyane dantas, wesley safadão, Famosos & TV