Compartilhe este texto

Ximbinha anuncia filiação ao União Brasil

Por Portal Do Holanda

16/04/2025 13h55 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
ouça este conteúdo

Ximbinha anunciou nas redes sociais sua entrada oficial na vida política. Ex-integrante da banda Calypso e ex-marido da cantora Joelma, o músico revelou ter se filiado ao partido União Brasil.

“É com grande alegria que anuncio minha filiação ao partido União Brasil, e muito lisonjeado pelo convite feito pelo nosso Ministro do Turismo do Brasil, Celso Sabino”, escreveu Ximbinha no Instagram.

A filiação foi formalizada durante um encontro com o ministro no diretório estadual do partido no Pará. O artista comemorou a novidade e demonstrou entusiasmo com a nova fase: “É uma honra e uma felicidade imensa agora fazer parte do Partido União Brasil”.

Apesar do anúncio, Ximbinha não confirmou se pretende disputar algum cargo nas eleições de 2026

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV