Zayn desabafa sobre morte de Liam Payne: 'queria ter mais tempo'
Zayn Malik publicou nesta quinta-feira (17) uma carta aberta emocionante após a morte de Liam Payne. Os dois foram integrantes da boyband britânica One Direction, e Liam morreu ontem ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Confira o que Zayn escreveu:
"Liam, eu me pego falando alto com você, esperando que possa me ouvir. Não consigo evitar pensar, egoisticamente, que havia tantas conversas que ainda poderíamos ter tido em nossas vidas. Eu nunca tive a chance de te agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida. Quando eu sentia falta de casa como um garoto de 17 anos, você sempre estava lá com um olhar positivo e um sorriso reconfortante, me mostrando que você era meu amigo e que eu era amado.
Mesmo sendo mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato, determinado, cheio de opinião, e nunca teve medo de dizer às pessoas quando elas estavam erradas. Mesmo que às vezes a gente batesse de frente por causa disso, eu sempre secretamente te respeitei por isso. Quando o assunto era música, Liam, você era o mais qualificado em todos os sentidos. Eu não sabia de nada em comparação, eu era uma criança novata sem experiência e você já era um profissional.
Sempre me senti feliz em saber que, não importa o que acontecesse no palco, nós sempre podíamos contar com você para saber qual caminho seguir em seguida.
Perdi um irmão quando você nos deixou e não consigo explicar o que eu daria para te dar um abraço mais uma vez, me despedir de você de forma adequada e dizer que eu te amava e respeitava muito. Eu guardarei todas as memórias que tenho de você no meu coração para sempre.
Não existem palavras que justifiquem ou expliquem como me sinto agora além de devastado. Espero que onde quer que você esteja agora, você esteja bem e em paz e que você saiba o quanto era amado.
Amo você, mano.".
ASSUNTOS: Famosos & TV