Antonia Fontenelle diz que é a própria cura gay na Playboy e que filho não quer ver fotos
Foto: Divulgação/Playboy
Não é à toa que Antonia Fontenelle não cansa de provocar os seus admiradores. Capa da Playboy de julho, a viúva de Marcos Paulo está fazendo um sucesso enorme na revista, que só na sua primeira semana já esgotou nas bancas do Rio de Janeiro. A atriz de 40 anos teve que solicitar mais exemplares. "Em apenas 48 horas após ir para as bancas, quase 400 mil exemplares vendidos! Obrigada, Brasil! Obrigada meu Deus, por mais uma missão cumprida!", disse ela no Twitter.
Vários tipos de público, de diferentes gêneros e opções sexuais, adquiriram a revista. Ela publicou a foto de alguns rapazes em um salão e escreveu "Cura gay sou eu meu amor! Adooro, eu me amarro!". Além disso, ela contou que viu mulheres conferindo o ensaio "Quando o elogio vem de mulher ou homossexual é porque é de verdade. Não tem tesão envolvido (risos). Hoje mesmo eu cheguei no aeroporto e vi algumas mulheres folheando minha revista. Amei".
Quanto ao seu filho Samuel, de 17 anos, ela disse em entrevista ao site 'Pure People' que ele é tranquilo, mas prefere não olhar a mãe pelada "Ele diz que não quer ver e nem comenta. Só fala que o importante é me ver feliz".
Anteriormente, até o próprio pai de Marcos Paulo, Vicente Sesso, apoiou a nudez "Será uma bela recordação para o futuro de Antonia. A vida corre muito rápido... Toda mulher de 40 anos, enquanto bonita, deveria se deixar fotografar nua. Achar o nu imoral é uma grande ignorância", disse
Foto: Reprodução/Instagram
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV