Após acidentes embriagado, Renner afirma: "Detesto bebida"
Quase três meses após se envolver em um acidente de trânsito porque estava embriagado, Renner falou sobre o problema com a bebida.
"Estava bebendo havia três dias direto e sem comer. Estava embriagado e bati o carro que estava no meio da pista. Ninguém fala isso. O carro estava no meio da pista!", disse ele ao "Ego".
E continuou: "Todo mundo bebe as suas pingas e bate seus carros. Tem gente que nem bebe e bate!".
No momento do acidente, o cantor estava com um mendigo no carro que havia usado drogas. "Troquei ideias com ele, que me contou a sua história. Aí estava levando-o para casa, falei que ia dar uma calça, uma camisa e um sapato para ele. Paramos no posto de gasolina e tomamos uma dose de vodca. Foi só uma dose. Disseram que eu tinha bebido uma garrafa. Ele estava no crack e a gente conversava na hora que aconteceu tudo".
Renner garante que depois desse episódio não ingeriu mais bebida alcoólica. "Não bebo mais. Detesto bebida. Era só uma compulsão. Nunca fui alcoólatra", declarou.
A confusão acabou resultando no fim da dupla 'Rick e Renner' e o sertanejo disse que a situação com o ex-colega de trabalho nunca foi boa.
"A gente sempre viveu no limite. O incrível foi ter durado tanto. Fomos sempre água e óleo. Rick sempre foi o dominador. Eu sou tratado melhor pelo porteiro do meu prédio", alfinetou.
Renner nega ainda que tenha sido convidado para o casamento de Rick. "Não fiquei chateado por isso e quero que ele seja feliz e que o casamento seja abençoado. Não guardo mágoa de ninguém. Coração serve para guardar coisas boas".
ASSUNTOS: famosos, Renner, rick e renner, Famosos & TV