Brad Pitt revela que usou drogas durante anos
Fotos: MAX VADUKUL/ESQUIRE MAGAZINE
Tem sido um mês agitado, cheio de revelações para o casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Depois de toda a repercussão da cirurgia de remoção das mamas (dupla mastectomia) feita pela esposa, o astro de "Entrevista com o Vampiro", "Onze Homens e Um Segredo", "Sr. e Sra. Smith", e do ainda por estrear "Guerra Mundial Z" resolveu fazer revelações próprias.
“Por muito tempo eu pensei que tinha me danificado, por conta das drogas. Eu estava um pouco indeciso. Um cara que sentia que cresceu em uma espécie de vácuo e queria ver as coisas, queria ser inspirado. Segui aquela coisa (as drogas). Passei anos me dando mal”, disse.
“Mas então eu percebi que estava perdendo minha oportunidade. Foi uma mudança consciente. Isso foi há cerca de uma década. Foi uma epifania – uma decisão para não desperdiçar minhas oportunidades. Foi uma sensação de se levantar. Porque de outra forma, qual é o sentido?" explicou.
Ator consagrado em Hollywood, Pitt também contou que agora está vivendo uma das melhores fases da sua vida. “Eu tenho poucos amigos. Eu tenho um punhado de amigos próximos e tenho minha família. Não poderia estar mais feliz com a minha vida”.
Ele ainda contou como é ser pai de seis filhos ao lado de Jolie “Eu sempre quis uma família grande… Há uma vibração constante em nossa casa, alguém está se batendo, rindo, ou chorando ou gritando. Eu amo isso, amo, amo, amo. Eu odeio quando eles vão embora. Odeio. Às vezes é bom estar em um quarto de hotel por um dia – ‘Legal, finalmente posso ler um jornal’. Mas então, no dia seguinte, eu sinto falta da loucura da minha vida”.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV