Cantor se revolta no SPFW após evento continuar mesmo depois da morte de modelo
O cantor e rapper Rico Dalasam, que se apresentaria no desfile da Cavalera durante o São Paulo Fashion Week, ficou perplexo ao perceber que o evento seguiria normalmente, mesmo após a morte do modelo Tales Cotta, que teve um mal súbito instantes antes naquela mesma passarela.
Tales, de 26 anos, desmaiou durante o desfile da marca Också, no sábado (27) e morreu logo em seguida, após ser levado ao hospital. A organização decidiu dar continuidade aos desfiles e quando chegou o momento de Rico Dalasam se apresentar, ele fez um desabafo revoltado para todos os presentes ali:
"Me chamou porque quis. Não era pra ninguém estar aqui! O garoto acabou de morrer e vocês tão aqui como se a vida não valese nada, nada nada! Não era pra ninguém estar aqui, certo?!".
O único a falar
A própria Också, para a qual Tales desfilou, decidiu continuar o desfile antes de saber do estado de saúde do rapaz.
Outras marcas que desfilaram após a notícia da morte ser confirmada fizeram um minuto de silêncio antes de começarem suas apresentações e o vídeo institucional que antecede todos os shows deixou de ser exibido. A marca Ponto Firme colocou placas com as palavras "Luto" e "Amor" nas mãos das modelos.
Já a Cavalera, que encerrou a noite, também seguiu sua apresentação normalmente, com exceção do protesto inesperado (pela marca e pelo evento) de Rico Dalasam.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, modelo morre desfile, modelo spfw, polêmica, rapper spfw, rico dalasam, São Paulo Fashion Week, SPFW, videos, Famosos & TV