Império: "Zé Alfredo batia em Marta e transava com homens por dinheiro", revela Silviano
Em "Império" (TV Globo), José Alfredo (Alexandre Nero) não quis saber de manter o inimigo por perto e logo tratou de expulsar Silviano (Othon Bastos) da mansão.
Revoltado, o mordomo irá dar uma entrevista polêmica para Teo Pereira (Paulo Betti). O ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai declarar ao blogueiro que a 'Imperatriz' apanhava do comendador constantemente e que antes de ficar rico, transava com homens por dinheiro.
"Cenas de sadomasoquismo entre o imperador e sua imperatriz! Se me falta o título do meu livro, o desse capítulo eu já tenho: Cinquenta Tons de Roxo Hematoma", solta Téo.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 28. "Tem certeza que quer que eu fale da intimidade da família... incluindo os podres todos?", questiona Silviano, ao chegar na casa de Téo.
"Certeza absoluta, querido! Meus leitores não estão interessados em saber quem prefere chazinho ou achocolatado. O que rende cliques e bochicho são os segredos de alcova, a baixaria, a bandalheira toda", responde ele, que pretende colocar a entrevista na biografia não autorizada que está escrevendo de José Alfredo.
. "Se eu falar tudo o que vi e ouvi naquela casa, receio que possa haver censura ou até retaliações à sua publicação... São tantos fatos hediondos e repulsivos. Receio por nossas vidas! Aquele homem é tão abjeto, que é capaz de mandar o jagunço particular dar cabo da gente sem piedade", diz o ex-mordomo, se vingando após a expulsão.
Ele chega a dizer que foi trabalhar na casa da ex por preocupação com ela "Por isso me submeti à humilhação de trabalhar como mordomo para eles durante anos... Para trazer a ela algum conforto moral e psicológico, estando sempre a seu lado... Sendo seu grande amigo e confidente", diz.
Téo questiona como Marta nunca apareceu com hematomas ou sinais de agressão. "pobre era açoitada nas solas dos pés para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão", justifica Silviano.
Ele ainda inventa que Zé traiu Marta com homens e mulheres. "Aquele que desde muito jovem almejava acumular o máximo de riquezas que fosse possível... E que, antes de fazer fortuna com diamantes, era capaz de aceitar ajudas financeiras até de outros homens, em troca de... Favores escusos".
Boquiaberto, Téo pergunta: "Você por acaso teria provas disso tudo?", e claro, a resposta é negativa.
"Infelizmente, não. É apenas a minha palavra contra a dele. Mas creio já ser a hora de revelar ao mundo a verdadeira face daquele crápula! Portanto, se quiser, o senhor pode transcrever tudo o que eu lhe disse em um documento. E eu assino em baixo", diz.
ASSUNTOS: famosos, império, novela, Famosos & TV