Justin Bieber grafita muro no Rio e entra em conflito com fotógrafos
Fotos: Delson Silva e Gabriel Reis/Agnews
Justin Bieber chegou agitando e - literalmente - deixou sua marca no Brasil. Após todas as polêmicas que causou no país, o astro canadense saiu da mansão em que está hospedado no Joá, e às 3h da madrugada foi pichar os muros próximos à favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, acompanhado de seguranças.
Segundo a assessoria da prefeitura do Rio, o cantor escolheu um muro do antigo hotel Nacional para deixar sua marca. "O muro que foi gravitado pelo Justin Bieber é do hotel Nacional. Como é uma área particular, o destino dos desenhos agora depende dos proprietários. Se eles vão conservar para servir de propaganda ou não só eles podem dizer", disse o asssessor do prefeito. Não se sabe se a área escolhida pelo cantor tinha autorização para ser grafitada, mas o grafite é estimulado e não é considerado crime em várias áreas do Rio.
Bieber passou três horas grafitando e além de desenhos de bonecos, ele escreveu "Respect privacy" (Respeite a privacidade).
De acordo com os paparazzi, os seguranças tentaram agredir os fotógrafos presentes no local. Desde que chegou no Brasil, Bieber vem sendo acusado de mandar seus seguranças impedirem os cliques de forma agressiva. A agência de fotografia que estava presente ainda declarou que um dos fotógrafos teve sua roupa arrancada pelos seguranças, ficando seminu, e outro teve um paralelepípedo atirado contra o seu carro. Com o acontecido, os paparazzi se dirigiram à UFPP da Rocinha e voltaram com uma viatura da polícia, que permitiu que eles fotografassem o ídolo adolescente com segurança.
A agência ainda informou que para que não fossem prestadas queixas contra ele e os seguranças, ele aceitou atender alguns fãs presentes no local, mas ainda se revoltou novamente com os fotógrafos, dizendo 'suck my dick' (chupe o meu pênis). Ao terminar a arte, ele abraçou uma amiga que o acompanhava na 'aventura'.
Sem descansar após a madrugada turbulenta, o rapaz seguiu para se exercitar na Barra da Tijuca. Ele ainda fez um gesto obsceno para os paparazzi antes de ir embora, e sua equipe o imitou, mostrando também o dedo do meio.
Fotos: Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV