Kim Kardashian ‘desmascara' Taylor Swift e cantora rebate
Não é de hoje que Taylor Swift e Kanye West tem divergências e por isso muitas pessoas ficaram surpresas com o clipe do rapper em que a cantora aparece nua. Para o vídeo, o marido de Kim Kardashian usou um recuso que não foi revelado se foi dublê ou montagem.
Com o lançamento do clipe a polêmica briga entre Taylor e Kanye voltou à tona. Kim resolveu defendeu o marido e publicou um vídeo em que Kanye aparece ligando para a cantora pedindo para usar sua imagem no clipe.
"Eu aprecio você ter me contado isso, é legal da sua parte", diz Taylor no telefonema. "De nada, apenas sinto que devo essa responsabilidade a você como amigo. Obrigado por ser tão legal a respeito", responde o rapper.
Irritada com o vídeo divulgado no Snapchat, Taylor rebateu: "Aquele momento em que Kanye West grava secretamente um telefonema com você e Kim o expõe na internet. Onde está o vídeo e que Kanye me conta que vai me chamar de 'essa vadia' em sua música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Não dá para controlar a reação emocional de uma pessoa que foi chamada de vadia na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Queria acreditar no Kanye quando ele disse que eu ia adorar a música. Queria que tivéssemos uma relação de amizade. Ele prometeu me mostrar a música antes de lançar, mas nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu tentei ser legal no telefonema, não tenho como aprovar uma canção que não escutei. Ser falsamente pintada como uma mentirosa quando eu nunca fui informada da história inteira ou escutei algum trecho da música é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, uma vez que nunca pedi para fazer parte disso, desde 2009”, desabafou se referindo ao ano em que o cantor tomou o microfone das mãos de Swift dizendo que ela não merecia ganhar o prêmio de melhor videoclipe do VMA.
ASSUNTOS: famosos, Kanye West, Kim Kardashian, polêmica, Taylor Swift, Famosos & TV