Mãe de filho de Latino muda versão e desiste de processo contra cantor
Fernanda Rodrigues, mãe de um dos'novos' filhos de Latino, desistiu do processo que movia contra o cantor e abriu mão de receber pouco mais de R$ 200 mil referente a parcelas de pensão alimentícia.
Segundo ela, o processo era uma injustiça com o artista. "Quando eu entrei com a ação eu o fiz de maneira impulsiva. Foi em um momento de raiva, quando soube que Latino se casaria", confessou Fernanda ao jornal "Extra".
Fernanda revelou ainda que no processo constava que o cantor havia pedido para ela abortar e após se negar a tirar o bebê Latino sempre a ajudou.
"A verdade é que ele nunca me deixou na mão. Me deu toda a assistência possível, inclusive durante a gravidez. É mais que um salário mínimo, claro. Mas nenhuma criança precisa de R$ 20 mil para viver, né?", disse Fernanda, alfinetando outras mães de filhos de famosos.
Fernanda disse que Latino é presente na vida do filho de 2 anos. "É um pai exemplar. Já confirmou, inclusive, que virá à festinha de 3 anos dele".
"Preferi que meu filho tivesse um pai a uma poupança", disse ela.
Além de Bernardo, Matheus e Valentina foram confirmados como filhos do cantor.
Latino ainda é pai de Dayana, de 18 anos; Amanda, de 16; Victor Hugo, também de 16; e Suzana, de 14, filha de Kelly Key.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, latino, Famosos & TV