Mulher de Stênio Garcia deixa UTI, mas segue internada sem previsão de alta
Marilene Saad deixou a UTI na tarde desta quarta-feira (19) e foi transferida para um quarto da Clínica São Vicente onde permanecerá internada sem previsão de alta.
Ao jornal “Extra”, o irmão de Marilene, Roberto Saade, informou que ela está lúcida e já falou ao telefone. “Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está com 100%, mas está com 99%”, comemorou.
Stênio também comentou sobre a melhora da esposa. “Ela não está mais com inflamação pulmonar e agora está em processo de recuperação que só depende dela. Ela ficará sendo acompanhada por mais uns cinco a dez dias até que melhore para podermos ter uma previsão de quando ela poderá voltar para casa”, contou.
“Estamos torcendo para que ela volte para casa ainda este mês. Estou adaptando a casa onde a gente mora para que ela não tenha que subir escadas e fique num quarto adequado para ela por uns dois meses. Gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho e as orações do público para a recuperação da minha mulher. O pior já passou”, disse ele aliviado.
ASSUNTOS: famosos, marilene saade, stenio garcia, Famosos & TV