Pastor, pai de Katy Perry pede orações à popstar "filha do demônio"
Foto: Divulgação
Parece que a vida familiar de Katy Perry não anda nada bem. Isso porque a popstar está sendo chamada de maligna pelos próprios pais.
O pastor Keith Perry ainda alega que assistir aos shows da filha é tão infernal que ele acaba chorando, porque os fãs adoram à cantora, ao invés de Deus.
Filha de pastores, Katy Perry, de 28 anos, começou cantondo na igreja, e até o seu primeiro álbum de estúdio teve temática gospel, quando era conhecida pelo seu sobrenome de batismo, Kate 'Hudson'.
Depois, Katy mudou seu nome artístico para 'Katy Perry', com o sobrenome do pai, e iniciou nova carreira pela música pop, quando começou o seu sucesso.
O pai e a mãe da moça percorrem igrejas de diversas cidades americanas e pedem orações para a filha. Segundo o jornal 'The Sun', os pais da popstar já "fizeram milhões nas costas da filha famosa", e mostram um vídeo de Katy, alegando que a mesma é uma "filha do demônio", que precisa de "cura".
"Eles perguntam como posso pregar, se eu produzi uma garota que cantava sobre beijar outra garota?" disse o pastor Keith, sobre a música da filha "I kissed a girl and I liked it".
"Eu estava em um show de Katy, onde havia 20.000 pessoas. Quase parecia uma igreja. Eu fiquei lá e chorei, chorei e chorei. Eles estão amando e adorando a coisa errada", continuou.
O casal ainda alega que precisa de doações: "Não um ou dois dólares, mas de vinte", para que possam ir a Suíça.
NULLVeja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV