Patrícia Abravanel é acusada de homofobia após declaração na TV
Patrícia Abravanel disse durante o Programa Silvio Santos do último domingo (8) que achava “normal" a relação entre pessoas do mesmo sexo.
"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disse ela.
E continuou: "Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”.
A filha de Silvio Santos continuou dizendo que o pai estava fazendo propaganda indireta do assunto. "Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
Nas redes sociais, a declaração de Patrícia foi considerada homofóbica e a apresentadora foi criticada em seu perfil no Instagram. "Disseminar o preconceito em rede nacional é muito diferente de expressar uma opinião. Foi patético o que ela e as outras pessoas no programa disseram. Anormal é se incomodar e querer opinar na felicidade alheia”, escreveu.
"Eu tinha uma admiração pela Patrícia, mas não é de hoje que escuto declarações homofóbicas dela. Depois de ontem acabou toda admiração e perdeu um seguidor. Sei que isso não é nada para ela. Só fico triste de existirem pessoas na mídia com esse perfil”, completou outra.
ASSUNTOS: famosos, homofobia, patrícia abravanel, Silvio Santos, Famosos & TV