Polêmica: Irmã de Kim Kardashian fala sobre mudança de sexo do pai
Kendall Jenner, a irmã de Kim Kardashian, resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica mudança de sexo do pai, Bruce Jenner, de 65 anos.
"Eu amo meu pai. Ele sempre esteve presente para mim e para as minhas irmãs. Ele é um homem maravilhoso. E só porque ele está mudando agora não o torna menos maravilhoso. Sempre o amarei, seja ele homem ou mulher", disse a caçula.
Uma das celebridades mais comentadas do momento, Kendall é filha de Bruce com Kris Jenner, mãe do "clã" das Kardashian. Bruce era padrasto de Kim e marido de Kris desde que a família começou a ser exibida no reality show "Keeping Up With The Kardashians", tendo tido duas filhos com a matriarca, Kendall e Kylie.
Após a separação do casal em outubro de 2013, ele iniciou o processo de mudança de sexo. A revista "Star" chegou a divulgar na época que o motivo da separação seria a transição sexual e que ele praticaria cross-dressing (se vestir com roupas do sexo oposto) há anos.
De acordo com o "TMZ", o ex-atleta já realizou cirurgias para afinar o nariz e até para suavizar o seu pomo de adão. A revista "People" confirmou através de fontes que ele está realmente fazendo a transição. "Finalmente ele está feliz e sua família está aceitando o que ele está fazendo", disse a fonte.
Recentemente questionada pelo 'Entertainment Tonight' sobre a situação do padrasto, Kim Kardashian declarou: "Eu acho que Bruce vai compartilhar essa história quando for a hora certa. Eu sinto que essa é a sua jornada para falar. Ele é o nosso pai e nós iremos apoiá-lo, não importa o que aconteça, e eu acho que quando for a hora certa, ele vai falar sobre o que ele quer falar. Eu só acho que é a história dele, não é realmente a minha", disse.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, jenner, Kardashian, kendall jenner, Famosos & TV