Rainha Elizabeth visita feridos em ataque de Manchester
Nesta quinta-feira (25), a rainha Elizabeth visitou um Hospital Infantil onde estão internadas as vítimas do atentado da última segunda-feira (22), em Manchester.
De acordo com o site ‘G1 Mundo’, no hospital a rainha encontrou 19 vítimas internadas. Mas, o número total de feridos subiu para 116 e somente 75 continuam internadas, de acordo com o último balanço do serviço de saúde britânico, divulgado pela Reuters.
Em um comunicado a rainha disse que ficou abalada sobre a tragédia. "Toda nação está chocada com tantas mortes e pessoas feridas, entre adultos e crianças, em Manchester, na noite passada, que estavam se divertindo no show. Eu sei que eu falo em nome de todos quando expresso minha profunda solidariedade a todos que foram afetados pela tragédia, em especial aos familiares e amigos daqueles que morreram ou se machucaram. Quero agradecer a todos os membros do serviço de emergência, que atuaram com tanto profissionalismo. E expressar minha admiração pela forma como as pessoas de Manchester lidaram, com humanidade e compaixão, com esse ato de barbaridade", disse.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Manchester, Rainha Elizabeth, Famosos & TV