Saiba o que fez Fátima Bernardes conquistar William Bonner
Foto: Reprodução/Ela/O Globo
Fátima Bernardes revelou o que chamou a atenção de William Bonner antes de um dos casais mais famosos do Brasil se formar há mais de 25 anos.
A apresentadora do ‘Encontro’ tinha um sorriso torto e foi assim que encantou o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.
Ela, que comemora dois anos no e meio no ar com o “Encontro” na quinta-feira (25), contou que os dois só se viam uma vez por mês, durante os plantões de fim de semana. Já em 1989, passaram a dividir a bancada do “Jornal da Globo”. E em uma conversa informal, ela contou a ele que estava fazendo fono para corrigir o lado do lábio que ficava mais alto que o outro. E com isso, Bonner caiu nos seus encantos 'assimétricos'.
“Ele dizia que já tinha me notado, quando ainda trabalhava em São Paulo e me via nas matérias. Na época, eu ainda era casada (o primeiro casamento, com um engenheiro carioca, durou menos de um ano). Mais tarde, acabamos trabalhando juntos, e ele se lembra de que eu falei “Descobri que eu sorrio torto. Eu sorrio mais de um lado que para o outro”. O William disse que achava meu sorriso ótimo, lindo de morrer. Naquele momento, parece que deu um clique. Mas eu não estava nem aí”, revelou em conversa com a coluna ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’.
Na conversa, Fátima, que tem o sorriso e a simpatia como marca registrada, também explica o motivo da sua mudança da bancada do Jornal Nacional para o entretenimento do Encontro com Fátima Bernardes: “Pensei: ‘Acho que vou ter que fazer uma mudança, porque tenho medo de daqui a um tempo me arrepender de ficar aqui fazendo aquilo que já faço há mais de uma década. Meus últimos quatro anos foram de muita reflexão”. A decisão, no entanto, foi boa, já que hoje ela lidera a audiência na sua faixa de horário.
Sobre valores, ela revela que não suporta o tema, e nega os rumores de que seu contrato publicitário com a ‘Seara’ seria no valor de R$ 4 milhões, como divulgado pela imprensa: “Todos os valores são muito exagerados. Estão todos equivocados. Gente do céu, de onde as pessoas tiram isso?”, disse.
Ansiosa, ela revela que tem medo de avião e vem fazendo terapias variadas para enfrentar a fobia desde 2000 e em outubro já até viajou sozinha para Nova York. Fátima, que chegou na entrevista direto do Projac em um carro blindado, fala ainda que acha difícil dar entrevistas, já que considera sua vida muito normal:
“O que pode ter de tão especial é um casamento que deu certo, um trabalho que deu certo. Nunca pensamos em nos separar. Na crise dos sete anos, a gente engravidou. Então, nem deu tempo de a crise chegar. Temos divergências normais, momentos em que você se chateia ou chateia o outro com alguma coisa. Mas ficar brigado ou sem se falar, isso nunca aconteceu.”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Fátima Bernardes e William Bonner, Famosos & TV