Scheila Carvalho vai processar amante de Tony Salles
Foto: Reprodução/Instagram
Após ter o seu nome envolvido em muitas polêmicas por Kamyla Simioni, amante do seu marido, Tony Salles, enquanto estava confinada em "A Fazenda", Scheila Carvalho ainda soube que o escândalo havia se tornado público de uma forma não muito agradável: Pelo telefone.
Um dia após ser eliminada do reality show, ela conversou com o marido através de uma ligação, e os dois só se encontraram na quarta-feira.
Agora, não se sabe como vai ficar o relacionamento da ex-dançarina com o vocalista do Raghatoni, já que ela afirmou no reality show que já perdoou traições em outras ocasiões, mas uma coisa ela já decidiu - que irá processar Kamyla Simioni. Quem deu a informação foi o advogado de Scheila e Tony Salles, Marcos Rogério Ferreira.
"Conversamos muito e vamo manter a estratégia jurídica que havíamos traçado até então. Tenho uma procuração da Scheila, e ela já está protegida pela medida cautelar que impede que Kamyla Simioni fale o nome dela, e também vamos mover uma ação indenizatória contra ela. Scheila e Tony estiveram reunidos comigo, mas não estou autorizado a falar sobre a esfera pessoal. Acredito que em breve vão se manifestar a respeito", contou.
Nesta quinta-feira, 15, Kamyla já havia dado uma entrevista polêmica para o "Morning Show", contando que só posaria nua se fosse com Scheila Carvalho, e que nesta sexta-feira, 16, irá liberar um vídeo que pode destruir a carreira da rival. Ela ainda explicou que o vídeo mostra Tony Salles falando mal da esposa. “É um vídeo com declarações do Tony que pode acabar com a carreira da Scheila. É um homem falando mal da bunda da mulher... Mas não posso falar muito sobre isso”, declarou.
Anteriormente, ela já havia sido proibida judicialmente de citar o nome de Tony, após declarar, entre muitas outras coisas, que o cantor estava "quebrado e vive às custas de Scheila".
Veja também
ASSUNTOS: famosos, Famosos & TV