Equipe de Phellipe se pronuncia sobre beijo à força em Hariany: ‘jogo de sedução’
A equipe de Phelippe Haagensen se pronunciou após o beijo à força que o ator deu em Hariany durante uma briga em “A Fazenda 11”, na noite de ontem (27).
“O jogo do Phellipe é de desestabilizar as pessoas, e acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo no emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém, no calor de uma confusão, poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo, e causar uma expulsão dela. Não sabemos qual o jogo do Phellipe, já que desde o começo escutamos ele falar de várias estratégias e uma delas é jogo da sedução. Durante a festa vimos que ambos fizeram as pazes, Phellipe chorou muito por sentir a pressão do jogo e a falta da família e amigos”, disseram.
“Nosso peão é muito, mas muito mais que isso. É um ser humano do bem, que só vamos entender o que ele está fazendo a hora que ele estiver aqui fora. Estamos acompanhando o programa 24 horas e ontem foi um dia que ele chorou muito e está triste. Seguimos acompanhando tudo. Fiquem tranquilos. Tudo isso é um jogo, ele é muito mais que isso”, finalizaram.
O público, que já estava acusando o ator de assédio, ficou ainda mais irritado com a nota divulgada no perfil oficial do ator. Até o momento a Record não se manifestou.
Veja também
ASSUNTOS: a fazenda, assédio, Phellipe beija Hariany, Phellipe Haagensen, Record, Famosos & TV