"A Fazenda 7": Roy volta ao confinamento após prisão
Reprodução Record
Roy Rosseló voltou ao confinamento e foi recebido por festa pelos peões em "A Fazenda". O ex-menudo foi detido na manhã de ontem por não pagar pensão alimentícia de um dos filhos.
Britto Jr. explicou o ocorrido aos outros peões e anunciou a volta de Roy. A roça continua cancelada.
O apresentador disse que o ex-Menudo foi detido até resolver o processo de pensão alimentícia movido por uma de suas ex-companheiras.
"Ele foi auxiliado pela advogada e pelo departamento jurídico da emissora, e conseguiu resolver o problema. O Roy foi acompanhado por câmeras e pessoas da produção, seguindo os mesmos critérios de confinamento que o restante de vocês", detalhou Britto.
Ainda durante a edição, Roy recebeu uma segunda notificação por processo de pensão alimentícia que não tem relação com o pedido que resultou sua prisão.
O participante foi orientado a não entrar em detalhes sobre o caso.
"Fui lá resolver. Não sou covarde. Eu só peço a Deus para tirar esse ódio que essa mãe do meu filho, ou a vingança que ela sente. Porque o que ela queria é me ver preso. Ela não foi capaz de informar ao juiz o endereço, ou para a minha advogada, que a procurou para tentar estabelecer um acordo".
E acusou: "Ela está fugindo com o meu filho. Ela não deu o endereço para a Justiça. Ninguém sabe onde ela fica".
Veja também
ASSUNTOS: A Fazenda 7, Ex-Menudo, Roy Rosselló, Famosos & TV