Obsessão por cadáveres: Homem realiza festa de aniversário com meninas mortas
O russo Anatoly Moskvin de 46 anos, é um historiador, fala 13 idiomas e por alguns era descrito como “gênio”.
Ele realizou uma “festa bizarra”, removeu 150 corpos de túmulos de meninas entre 3 e 12 anos, para então fazer sua fantasia doentia, uma festa de aniversário.
Anatoly levou os corpos para sua casa e os transformaram em múmias horríveis, colocando nos esqueletos e corpos ainda em decomposição meias, vestidos e dando nome a cada um dos corpos mumificados.
Um vídeo feito por ele e encontrado em seu apartamento por investigadores mostraram um corredor cheio de vestidos de noiva e roupas coloridas e brilhantes.
Em uma sala, a câmera fazia zoom nos rostos das meninas, envoltas em tecido bege claro. Sua voz sobre o vídeo dizia: “Estes bonecos são feitos de restos humanos mumificados.”
A polícia disse que o homem também compilava informações sobre a vida de cada garota que ele havia desenterrado, e imprimia instruções em um computador sobre como produzir bonecas a partir de restos humanos.
A loucura foi descoberta quando seus pais o visitaram depois de voltar de férias, quando ele foi preso foi internado por ser incapacitado de ser julgado criminalmente.
ASSUNTOS: festa, historiador, meninas, Bizarro