Filhos de Robin Williams não entendem suicídio do pai
Robin Williams deixou três filhos: Zachary, de 36 anos; Zelda, 25; e Cody, de 23 anos, que falaram sobre a perda do pai e dizem não enteder o que levou o ator a se suicidar.
Zelda falou sobre o último dia em que ela e os irmão passaram com o pai no dia de seu aniversário. "Ele era sempre carinhoso, mesmo nos seus momentos mais sombrios. Apesar de eu nunca, nunca entender como, por mais que ele fosse amado tão profundamente, ele não encontrou motivos em seu coração para ficar, há um pequeno alívio em saber que nosso sofrimento e luto é compartilhado por milhões", disse.
"Apesar de saber muito pouco nesse momento, o que eu tenho certeza agora é que não só o meu mundo, mas o mundo inteiro ficou um pouco mais sombrio, menos colorido e menos cheio de risada em sua ausência. Nós teremos que trabalhar duas vezes mais para preencher isso de novo", continuou.
Já Zachary disse que sempre se lembrará do amor do seu pai. "Eu peço para aqueles que o amaram, que lembrem dele como alguém gentil, querido e generoso, como só ele sabia ser".
O caçula, Cody, por sua vez, disse: "Não há palavras fortes o suficiente para descrever o amor e respeito que sentia pelo meu pai. O mundo não será o mesmo sem ele. Sentirei sua falta e o levarei em meu coração, por qualquer lugar que vá, pelo resto da minha vida. E esperarei ansiosamente, para sempre, pelo dia em que eu vá reencontrá-lo".
Robin Williams não escondia de ninguém os problemas que tinha com o vício em álcool e cocaína. Recentemente, ele havia voltado a se internar em uma clínica de reabilitação.
Veja também
ASSUNTOS: filhos, Robin Williams, suicídio, Famosos & TV