Dana White cogita autorizar luta entre McGregor e Floyd
O presidente do UFC, Dana White resolveu voltar atrás em sua decisão e já começa a cogitar a possibilidade de uma luta entre McGregor e Floyd nos óctgonos. Segundo o mandatário, McGregor tem um potencial incrível e gosta de se lançar em desafios, o que faz dele um dos principais nomes da franquia.
Durante uma entrevista ao canal americano “Fox Sports”, Dana disse que gosta da ousadia de Gregor. Ele conta que o tipo de luta (box), que o americano quer ter vale milhões, mas é “intrigante”e desperta o interesse do público, embora não seja o forte do atleta:
"É a luta que as pessoas querem ver. É intrigante e obviamente é a luta que o Conor quer por causa do dinheiro, que será enorme para ele. McGregor é um lutador que eu tenho muito respeito. Nunca lidei com alguém como esse garoto. Para ele ter a oportunidade de fazer esse tanto de dinheiro e esse é o tipo de luta que as pessoas estão muito interessadas no mundo inteiro. É quase como se eu fosse obrigado a fazer", destacou Dana.
White ressalta ainda que Floyd tem hoje 40 anos, enquanto o Conor tem apenas 27 e está no auge da forma física e da carreira, o que seria apenas um dos trunfos do rapaz:
“Se você olhar e ouvir que todo mundo tem a sua opinião e eu não estou dizendo quem vai ganhar ou perder, mas Floyd está com 40 anos de idade. Conor tem 27. Floyd tem problemas com canhotos. Conor é canhoto. Conor tem poder de nocaute nas duas mãos e o Floyd não. Então, é uma luta intrigante”, completou.
ASSUNTOS: Floyd, McGregor, ufc, Esportes