Bruna Linzmeyer fala sobre preconceito após assumir namoro com mulher
Bruna Linzmeyer é uma das poucas artistas que assumem a bissexualidade e admite que sofreu preconceito depois que começou a namorar mulheres.
Mas a atriz, que atualmente namora Priscila Visman. não faz cerimônia e trata o assunto com naturalidade, e espera que o seu posicionamento sobre o assunto seja um exemplo para outras pessoas.
"Fico muito feliz se eu estiver. Porque a questão está muito mais avançada. Acho que a própria Gloria (Perez) está tratando isso na novela ('A Força do Querer'). A questão de gênero e sexualidade está muito mais ligada aos trans do que ser gay ou não. Todo mundo foi gay durante toda a história da humanidade", disse ela em entrevista ao TV Fama.
A atriz que foi alvo de ataques homofóbicos na internet, garante que não liga para as ofensas. "Quem me interessa, me respeita. E é isso que importa", conclui.
Atualmente no ar como Cibele, em "A Força do Querer", a atriz sabe que apesar de já ter sofrido com o preconceito, há pessoas que sofrem muito mais por conta da homoafetividade. "Eu já sofri, mas o preconceito que as pessoas sofrem de verdade por ser gay, que são mortas, que são marginalizadas, perdem emprego, isso é muito sério. O preconceito que eu sofro...".
Veja também
ASSUNTOS: a força do querer, Bruna Linzmeyer, cibele, Famosos & TV