Compartilhe este texto

Veja o que aconteceu com homem que mostrou fotos nuas de Jennifer Lawrence para o mundo

Por Portal Do Holanda

28/01/2017 14h33 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

O hacker Edward Majerczyk, de 29 anos, responsável por divulgar para o mundo todo fotos íntimas de cerca de 30 famosas, entre elas a atriz mais bem paga do mundo, Jennifer Lawrence, além de Rihanna, Ariana Grande, Kate Upton, Kirsten Dunst e muitas outras, foi condenado a nove meses de prisão. 

O homem foi considerado culpado de invadir contas privadas das celebridades e além de "ver o sol nascer quadrado", ainda deverá  pagar uma indenização de US$ 5.700 (cerca de R$ 19 mil) a uma das atrizes, que não teve nome divulgado pela Justiça, mas que precisou de acompanhamento psicológico após ter sua intimidade exposta. 

Para defendê-lo, o advogado alegou que Edward estava "sofrendo de depressão e buscava sites e salas de bate-papo pornográficos para preencher o vazio e desapontamento de sua vida".

Na época em que as fotos vazaram, em 2014, Jennifer contou que ficou muito infeliz com a situação. 

"Foi apenas dor e nenhum ganho. Mas eu não penso sobre isso a não ser que alguém toque nesse assunto".  Na época, a mãe da atriz lhe deu uma cachorrinha de presente, para ajudar a filha a superar o baque. "Eu estava chorando e Pippi pulou no meu colo e começou a lamber as minhas lágrimas e eu não consegui me separar dela por horas. Eu disse, horas. Claro que sabia que essa cachorrinha seria minha", contou.

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: fotos nuas jennifer lawrence, jennifer lawrence, Jennifer Lawrence nua, Famosos & TV

    + Famosos & TV