Jovem é multada em R$ 6 por vazar fotos íntimas
Uma garota de 21 anos foi condenada a pagar R$ 6 por ter divulgado fotos íntimas do ex-namorado em um grupo no WhatsApp. Mas não para por ai, a garota alega que foi o inverso: o ex que publicou as fotos, ele está foragido da justiça.
"Na verdade, esse fato ocorreu em 2013 e entramos com uma ação contra o ex-namorado dela em janeiro de 2014. Bem depois de nossa ação, ele entrou com essa no 2º Juizado, onde o processo ocorre de forma mais rápida e por isso a sentença saiu primeiro. Fomos avisados em cima da hora dessa audiência e a ela não pôde comparecer à audiência e nem apresentou defesa escrita", explicou o advogado de defesa.
No Diário da Justiça, a publicação afirma que "a ré disponibilizou suas imagens íntimas nas redes sociais e imputou a ação ao autor, seu ex companheiro, além de qualificá-lo de forma pejorativa perante seu ciclo de amizades".
O advogado da jovem rebate dizendo que tudo após o término do namoro, o ex foi atrás da jovem e a agrediu, além de tomar o celular da mesma. Sendo assim, ele teria postado as fotos e não ela.
A jovem foi condenada a pagar uma multa por danos morais, a defesa deve recorrer da decisão.
ASSUNTOS: fotos, íntimos, multa, mundo, nudes, processo judicial, whatsapp, Mundo