Compartilhe este texto

Jovem desmaia após 14 dias jogando World of Warcraft

Por Portal Do Holanda

24/06/2016 9h18 — em
Bizarro



Um jovem de 21 anos de Lujiang, na China, desmaiou após 14 dias consecutivos jogando online em uma cafeteria da cidade.

Ao ser resgatado pelos paramédicos, Xia – como foi identificado – pediu para ser deixado em paz para que pudesse continuar jogando o game.

Atualmente desempregado, o rapaz pediu dinheiro para sua mãe para se matricular em uma autoescola.

Na verdade, ele usou a grana para se hospedar na cafeteria. Após cinco dias de jogatina, o dinheiro acabou e ele passou a usar dados de cartões de crédito de outras pessoas para manter o vício.

Segundo o jornal chinês Ifeng, Xia agora ajuda sua mãe, que é dona de um pequeno mercado local. Será que ele parou mesmo de jogar World of Warcraft?

O caso de vício de Xia não foi o primeiro que terminou mal. Em Xangai, também na China, um jovem morreu após 19 horas seguidas jogando o game online. Wu Tai, de 24 anos, era viciado em World of Warcraft e a causa da morte foi exaustão, de acordo com o jornal britânico Mirror.

Em 2012, um homem de 32 anos morreu depois de uma maratona de 5 dias de World of Warcraft, em Taiwan. De acordo com a CNN, os usuários da lan house só perceberam que o gamer estava morto depois de dez horas.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: game, Bizarro

+ Bizarro