Sem presença de famosos, familiares se despedem de Russo
Familiares e amigos se reuniram na manhã deste domingo (29) em Xerém, no interior do Rio de Janeiro, para se despedir de Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo.
O ex-assistente de palco que foi uma figura marcante na televisão brasileira, tendo trabalhado por 45 anos na Rede Globo em programas como os de Chacrinha, Faustão, Xuxa, Luciano Huck, Angélica, até ser demitido em 2014, teve um velório bem simples e não recebeu a visita de famosos. Somente o cantor Zeca Pagodinho enviou uma coroa de flores para o lugar como homenagem.
Outros artistas lamentaram a perda pelas redes sociais no sábado, mas o velório só contou com a presença da viúva, de familiares e amigos, que se emocionaram muito durante a despedida.
Russo morreu aos 85 anos no sábado (28). Ele estava internado há uma semana no Hospital Mário Lioni, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, com pneumonia, e teve uma embolia pulmonar. Segundo familiares, Russo sofria de alzheimer e já não reconhecia mais ninguém, mas sempre falava do passado.
Veja também
ASSUNTOS: globo, Russo, russo morreu, Famosos & TV