Raul Gazola detona Guilherme de Pádua e goleiro Bruno: “vão ser assassinos para sempre”
Raul Gazola está de volta às novelas e o retorno não podia ser melhor: na trama de Glória Perez, sua ex-sogra. Para quem não sabe, o ator era casado com Daniella Perez quando ela foi assassinada por Guilherme de Pádua.
“A força do querer” é a terceira novela dela que eu faço, depois de “O clone” (2001) e de “América” (2005). É um prazer enorme. Nós temos uma relação pessoal muito legal, que não tem nada a ver com a profissional. Então, quando ela me convida para fazer um trabalho, é uma gratificação”, disse ele ao jornal “Extra”.
Raul também comentou sobre a morte de Daniella há 25 anos. “Parece que foi ontem. Perder uma pessoa por assassinato é diferente. Quando perdemos alguém para uma violência pessoal, para o desequilíbrio emocional de pessoas que não precisavam estar nesse planeta, a recuperação é mais complicada. Eu não penso na presença da Dani espiritualmente. O que eu peço sempre é que ela esteja muito bem onde ela está. Ela precisa descansar”.
Ao ser questionado impunidade, o ator detonou Guilherme de Pádua e o goleiro Bruno. “A dor maior é saber que o Brasil não pune seus criminosos como devia. Pessoas que cometem crimes estão soltas por aí. Olha o goleiro Bruno, que foi contratado por um time de futebol! Um criminoso não é ex-criminoso. A vítima dele não retorna. Pelo amor de Deus, as pessoas têm que ter um pouco de discernimento! O goleiro Bruno e os outros assassinos vão ser assassinos para sempre. Guilherme de Pádua quer ser chamado de ator? Ele já foi ator e não conseguiu continuar porque se especializou em crimes. É um assassino. Ponto final.”.
Veja também
ASSUNTOS: goleiro bruno, Guilherme de Pádua, raul gazola, Famosos & TV