Graciele Lacerda começa a trabalhar e revela que assinou documento abrindo mão de bens de Zezé
Mesmo que no início tenha sido "proibida" de trabalhar por Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda agora está começando uma nova carreira.
A morena dá seus primeiros passos como musa fitness, começando a lucrar com a imagem, e acaba de assinar com o escritório que alavancou a carreira de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.
Em um ensaio realizado numa fazenda, pelo jornal Extra, a gata se prepara para se mudar, nesta segunda-feira (3), para sua nova mansão com Zezé em Tamboré, São Paulo. Mas sobre o casório, ela garante: “Nunca sonhei com nada tradicional. Assinei um documento em que abri mão de tudo. Não estou com Zezé pelo dinheiro”.
A nova fase também será marcada, de vez em quando, por ter um pouco de independência financeira: “Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando. Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não o dele”.
Mas apesar do pequeno "progresso", ela continua vivendo em uma relação possessiva, já que o sertanejo ainda a "proibe" de fazer certas coisas e manda até em seu guarda-roupas":
“Zezé é muito desconfiado. No decorrer da vida, já teve várias mulheres casadas que deram em cima. Ele fala: ‘mulher quando quer, sai da reta’. Ele viveu esse assédio a vida toda. Aí eu falo, não sou igual a essas mulheres, acha que vou fazer a mesma coisa? Ele não deixa eu viajar sozinha, nem morto. Se eu andar sem ele, tenho que botar uma roupa mais comportada, roupa mostrando, só com ele, aí ele gosta. Se eu tiver com ele, ele não sente ciúme. Pelo contrário, até pede para eu usar decote. Para andar sem o Zezé, tenho que andar de burca”.
ASSUNTOS: graciele lacerda, Zezé Di Camargo, Famosos & TV