Trio é preso suspeito de sequestrar e matar grávida na frente da filha de 2 anos em Manaus
Manaus/AM - Diogo Lima Bentes, 28, Maria Eduarda dos Santos Souza, 30 e Marcelo de Souza Reatec, 27, foram apresentados pela polícia na manhã dessa terça-feira (3). Eles são suspeitos de matar uma jovem grávida no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.
Mauro Prado Batista, 25, foi assassinada brutalmente na frente da filha de dois anos no dia 24 abril deste ano. Na ocasião, Maura estava grávida de 4 meses, quando foi sequestrada na frente de casa juntamente com a filha e levada para outro local onde foi executada com oito tiros.
Após o crime, os suspeitos ainda teriam levado a menina de volta para casa e entregado a avó como se nada tivesse acontecido. A morte dela teria sido ordenada por um líder do tráfico na área, identificado como “Zaqueu” que está foragido.
Foto: Altermir Coelho
Marcelo, Eduarda e Diogo foram presos na manhã desta segunda-feira (2), na rua Samambaia, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste, durante a Operação Erva Daninha. A ação recebeu essa nome por conta do nome da rua, que segundo a polícia é dominada pelo tráfico.
Além deles, outras quatro pessoas também foram capturadas por envolvimento em outros assassinatos.
ASSUNTOS: grávida morta, Manaus, zona leste, Policial