Dançarina chama atenção ao praticar pole dance no fim da gravidez
A dançarina australiana Jill MacLean, de 36 anos, que usa o nome artístico de Cleo Furacão, tem chamado a atenção na internet após publicar um vídeo onde aparece dançando pole dance no fim da gravidez, aos 7 meses. Ela só parou de dançar neste último mês, antes da chegada do bebê, por razões de segurança.
“Eu levo a minha gravidez muito a sério e nunca colocaria um par de saltos altos se eu não estivesse completamente confortável e confiante. Para ser honesta, estou mais desajeitada em casa com os pés descalços do que eu estou no estúdio”, escreveu a dançaria em seu blog.
Segundo Jill, ela decidiu continuar a tirar fotos e compartilhar os passos de dança com os seguidores porque queria registrar a gestação. “É um momento tão importante na minha vida e que melhor maneira de documentá-la?”, disse.
Jill também escreveu que sabe que o pole dance ainda é visto com restrições. “É muito evidente que algumas pessoas pensam que uma mulher grávida em um poste é um desrespeito ao seu corpo e ao seu bebê. Sim, o que eu faço ainda é considerado ‘tabu’ para algumas pessoas que não sabem de nada, mas para mim, é a força e a minha paixão e isso é tudo o que importa”, escreveu. O bebê de Jill nasceu há quatro dias.
ASSUNTOS: grávida, gravida destaque, gravida fitness, pole dance, Mundo